Homenagem aos Pais

Homenagem para o Dia dos Pais: álbum de memórias

A vida é feita de momentos especiais e de outros nem tanto assim. De conquistas, de alegrias, de descontentamentos…De sorrisos e de choros, que muitas vezes nem conseguimos saber se são de felicidade ou de tristeza.

Mas sabemos que toda história tem um fim.

Neste dia dos pais, convidamos você a eternizar a história do seu, com muito amor, para que as suas lembranças possam seguir vivendo para sempre, através de um álbum de memórias.

Entendemos a sua dor e sabemos o quanto pode ser difícil não estar presente fisicamente nesta data tão especial. Mas é preciso prevenir agora para que possamos estar juntos em breve.

Estaremos ao seu lado criando ondas de pensamento e muito amor nesta dia tão cheio de significados.

Pensando nisso, o Memorial Parque das Cerejeiras criou um álbum de memórias para que você possa reunir os familiares e preenche-lo com lembranças lindas do seu querido pai.

Álbum de Memórias

Como profissionais do setor funeral, sabemos como visitar as memórias dos nossos entes queridos é um processo fundamental para a elaboração e a ressignificação do luto. Neste Dia dos Pais, convidamos os nossos clientes a honrá-los através das melhores lembranças. Para isso, criamos um Álbum de Memórias interativo, com o intuito de guiá-los pelos momentos mais marcantes de suas vidas com os pais.

O nosso Álbum de Memórias está disponível em arquivos de Power Point ou PDF, para que os nossos clientes possam preenchê-los online ou fisicamente, imprimindo em casa. Desta forma, mesmo quem não tem o programa pode participar.

Reserve um momento especial com sua família, coloque a musica preferida dele, acenda uma vela (ou o que faça mais sentido para você) e se dedique a ele. Reuna fotos, melhores momentos, acrescente imagens e objetos que o deixem mais próximo (um crachá, uma carta, uma dedicatória, um cartão postal…)

Esta e uma homenagem aos pais. Ao seu pai, e também à você e ao relacionamento que vocês construíram enquanto ele esteve presente.

"A morte termina uma vida, mas não o nosso relacionamento, o nosso amor ou a nossa esperança."

Para conhecer nossos serviços, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *