Projeto Educa Cerejeiras

O Grupo Cerejeiras acredita na adoção de causas e na propagação de valores que possam impactar positivamente nossa sociedade.  Uma de nossas principais bandeiras é a educação. Entendemos que a educação de qualidade é o grande propulsor do progresso econômico, da mobilidade social e da diminuição da desigualdade em nosso país.

Projeto Educa Cerejeiras

Por isso criamos em 2015 o Projeto Educa Cerejeiras, que distribui bolsas de estudo para os 3 anos do ensino médio no UNASP – Colégio Adventista de São Paulo, referência de ensino na zona sul da Cidade de São Paulo, que tem como filosofia educacional o desenvolvimento físico, intelectual e espiritual do aluno.

Os beneficiados são alunos da rede pública da região do Jardim Ângela, selecionados por seu desempenho acadêmico. Recebemos alunos que se destacam em escolas públicas estaduais e municipais da região, como a E.E. Professor Orlando Mendes de Moraes, E.E. a Professor Samuel Morse, a EMEF Professor Edivaldo dos Santos Dantas e a EMEF Professor Clemente Pastore.

As bolsas incluem, além do custo integral da mensalidade, despesas de transporte, alimentação e material escolar. Promovemos também um programa de mentoria, com o acompanhamento do aluno e de seus responsáveis, para assegurar o comprometimento de todos em prol do desenvolvimento do aluno.

Missão de Transformar

Desde 2015, tivemos a satisfação de investir em bolsas de estudo para 22 jovens! Alguns deles hoje realizam o sonho de cursar o ensino superior, em cursos de Odontologia, Engenharia Civil e Letras.

Com o Projeto Educa Cerejeiras, temos a missão de ajudar a transformar o futuro de crianças e jovens, oferecendo oportunidade para que possam superar desafios, crescer e progredir.

Porque cada ação conta, porque os jovens de hoje serão nossos adultos de amanhã, e porque cada conquista individual tem o potencial de criar uma corrente de transformação social.

Nossa ambição não é pequena! Queremos fazer nossa parte para transformar sonhos em realidade e deixar um legado que sirva de inspiração e referência.

Deixe uma resposta